Nova Pílula Polêmica de Dieta Chega Ao Mercado

Ela É Chamada de Pílula Milagrosa de Perda de Peso — Mas Deve Ser Vendida Em Lojas?

clip_image001Um novo suplemento de emagrecimento contendo extrato de goji berry é atualmente o produto de dietas mais consumido dos EUA e do Brasil — mas nem por isso é livre de polêmicas.

Críticos dizem que o composto —chamado de Goji Berry Burn — causa uma perda de peso tão grande que corre o risco de ser consumida exageradamente por pessoas que não fazem dietas. Pessoas a favor do consumo do suplemento argumentam que pesquisas mostram que o nutriente é tanto seguro quanto efetivo e que proibir o composto natural seria como proibir vitaminas.

Algo que ambas as partes concordam é que este novo e polêmico suplemento funciona.

Vários estudos recentes dos EUA mostram que o goji berry — que tem 50 vezes mais vitamina C que uma laranja — aumenta significativamente a oxidação de gordura (queima de gordura), especialmente a gordura que se forma na barriga, na coxa e no bumbum.

Outro trabalho sobre o goji berry foi publicado no respeitado American Journal of Clinical Nutrition. Nele, estudiosos comprovam a alta concentração de outras vitaminas, como B1, B2 e B6, cerca de 20 aminoácidos, potássio, selênio e cálcio. Essa mistura ajudou as pessoas que participaram da pesquisa a diminuiu a circunferência da cintura de 5,5 cm em apenas 14 dias - sem qualquer efeito colateral. Clique aqui para ler o estudo (em inglês)

Na realidade, não houve apenas a ausência de efeitos colaterais, mas um estudo de 2011 dos Estados Unidos descobriu que o goji berry traz diversos outros benefícios para a saúde — por exemplo, melhora o humor, diminui o stress e até mesmo deixa a pele mais bonita. Clique aqui para ler o estudo (em inglês)

Isso só justifica o fato de pessoas com muita vontade de perder peso, celebridades como Britney Spears, Mick Jagger e Madonna, ficarem impressionadas com os efeitos positivos do goji berry.

Perda de Peso 'Exagerada'?

O componente crucial do Goji berry é um fitoquímico chamado de betaína, que é uma enzima digestiva produzida pelo fígado. Estudos mostram que ele ajuda na quebra de gordura, que acelera o metabolismo e que seu peso.

O marketing "boca a boca" tem levado o goji berry a se tornar um dos suplementos mais populares nos Estados Unidos, e agora também no Brasil. Entretanto, alguns argumentam que o goji berry pode, na verdade, causar uma redução de peso grande demais para ser vendido livremente no mercado, e que ele deve ser regulado como um remédio de perda de peso.

E pelo fato do novo super emagrecedor causar uma grande perda de peso, muitos especialistas em emagrecimento estão na realidade temendo que as pessoas o consumam sem qualquer controle e sem qualquer limite. Na verdade, de acordo com um novo estudo feito por pesquisadores do Departamento de Saúde Pública da Noruega, quase um quarto (23%) das pessoas com peso normal se consideram acima do peso - e são quatro vezes mais propensas a abusar de remédios de emagrecimento em tentativas injustificadas de perda de peso.

Especialistas dizem que esta pílula de perda de peso deve apenas ser usada por pessoas realmente acima do peso para perderem gordura, e não por motivos de vaidade, juntamente com uma alimentação saudável e com atividades físicas regulares.

Redes Sociais Espalham Histórias de Sucesso

O fato do Goji Berry Burn causar um emagrecimento "exagerado" não impede que dezenas de milhares de pessoas que fazem dieta para emagrecer o usem.clip_image002

Impressionadas com os resultados, pessoas que usaram o goji berry em todo o país estão compartilhando seus resultados positivos no Facebook.

"Eu perdi 27 quilos desde janeiro," comenta Beatriz V., de Curitiba, Paraná. "Antes de tomar o goji berry ao mesmo tempo que fazia uma dieta saudável, mas de poucas calorias, eu estava perdendo meio quilo por semana. Depois que eu comecei a tomar, eu passei a perder quase 1 quilo e meio por semana. Pode ter sido sorte, mas isso ajudou a melhorar minha digestão."*Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

"Eu tomo o goji berry há um mês e já perdi 6 quilos e minha cintura diminuiu 5 cm," assim diz Lorena H., de Belo-Horizonte,Minas Gerais. *Os resultados podem variar de pessoa para pessoa

Você Julgará...

O goji berry proporciona mesmo tais perdas de peso? Bem, julgue por si só. Embora o suplemento tenha propagandas na internet inteira, tenha cuidado com o lugar onde você vai comprar. Muitos anúncios online do goji berry levam na realidade a páginas de produtos de baixa qualidade fabricados na China. Nós recomendamos o produto de Goji Berry oferecido em GojiBerryBurn.com.br .

O produto é fabricado no Brasil, tem a aprovação da ANVISA e sua qualidade e potência é testada diariamente.  E ainda, a empresa oferece uma garantia de reembolso de 100% do dinheiro pago, (Será?), cada pílula contendo a mesma dosagem usada na pesquisa clínica.  Ainda, o preço é muito em conta com cada pílula custando menos de 1 real — menos do que você gastaria em uma bebida cheia de açúcar no McDonald's.

Postar um comentário