POLÍTICA DO BLOG

politica-de-privacidadeO blog Pa-Rumão tem como meta difundir a cultura, sem nenhum interesse comercial.

Não vendemos nada que não seja nosso de fato e de direito. Todas as postagens são extraídas da própria rede, exceção feita somente às obras de minha autoria, como e,g., textos e artigos diversos que levam a minha assinatura.

Quase tudo que está aqui inserido foi retirado gratuitamente da internet e são, do mesmo modo, oferecidos ao público internauta, sem nenhum ônus ou benefício financeiro direto ou indireto para ninguém.

Nosso propósito nunca foi e nem será o de ganhar dinheiro às custas de ninguém, pois, não fazemos pirataria. Postamos música MP3, pelo prazer de ouvir música e para que o internauta faça  uma avaliação e compre a obra do artista. Postamos igualmente e-books, apostilas revistas, softwares, vídeos e tudo mais que circula pela internet, com a intenção pura e simples de divulgar.

Porém, é possível que alguém se sinta prejudicado em ver sua obra publicada sem sua autorização. A estes, pedimos que nos comuniquem para que a postagem seja imediatamente retirada do blog.

Outrossim, não hospedamos arquivos de espécie alguma, salvo, como já afirmei, os de nossa própria autoria, pois, tudo mais que está postado no blog foi retirado da WWW, de sites e blogs diversos que divulgam esses conteúdos.

Postar um comentário