O Voo da Serpente Emplumada - A verdadeira história de JUDAS - Traidor ou Benfeitor?

http://www.esoterikha.com/presentes/livro-o-voo-serpente-emplumada-a-verdadeira-historia-de-judas.php

clip_image002A verdadeira história de Judas Iscariotes ou Judas, o homem de Cariot, fiel discípulo de Jesus que teve a terrível missão de entregá-lo a morte, confira através do download gratuito do livro O voo da Serpente Emplumada, de Armando Cosani.

Judas, discípulo de Jesus, talvez seja uma das figuras mais injustiçadas de todas a história, prova disso encontra-se no evangelho de Judas, evangelho apócrifo encontrado nos anos 70 e que narra os últimos dias de Jesus pelo ponto de vista de seu algoz, do "Traidor", daquele que vendeu o mestre por 30 moedas de prata.

O livro o Voo da Serpente Emplumada narra a história de Judas, o homem de Cariot, discípulo querido de Jesus que recebeu a maior e mais dura de todas as missões, entregar seu mestre para que este pudesse se sacrificar pela humanidade e salvar os homens dos pecados.

Disponibilizamos para download gratuito o livro O Voo da Serpente Emplumada, do autor Armando Cosani, escritor e correspondente Argentino que teve a grata oportunidade de encontrar um homem misterioso que o ajudou e que narrou uma história maravilhosa, sem precedentes com um único objetivo, levar Luz sobre Judas.

A verdadeira história de Judas, discípulo de Jesus, que teve a terrível missão de trair seu mestre para que esse pudesse cumprir sua missão e salvar os homens dos pecados.

O livro encontra-se em formato PDF, pode ser baixado pelo link abaixo.

>>> DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO O Voo da Serpente Emplumada

Postar um comentário