LULA, O ETERNO VIAJANTE
Dentre os inúmeros e-mails que recebo, este me chamou a atenção, razão pela qual estou dando conhecimento ao público internauta através desta postagem.
Como os textos que circulam pela rede são escritos sem os critérios exigidos pelas regras gramaticais, fui forçado, por assim dizer, a mexer no seu conteúdo tentando melhorá-lo um pouco mais esteticamente , porém sem distorcê-lo.
E A GRANDE MAIORIA DO NOSSO POVO AINDA VAI VOTAR NA DILMA!
JOELMIR BETING MERECE O OSCAR!
BETING O VIAJANTE
texto de Joelmir Beting
Se beber não dirija. Nem governe. Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já empreendeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil...
Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de Brasília. Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete.
Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto. Governar ou despachar, nem pensar. A ordem é circular. A qualquer pretexto.
E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente. Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar.
SEM CONTAR AS DESPESAS:
FHC, EM 8 ANOS DE GOVERNO, GASTOU R$ 58 MILHÕES, CRITICADOS PELO PT. LULA ATÉ AGORA, EM MENOS DE 7 ANOS, GASTOU R$ 584 MILHÕES! E SÓ AS IDENTIFICADAS PELA IMPRENSA
E o povão ainda aplaude e vota!
TODOS PRECISAM SABER. VAMOS REPASSAR.
"O pior atentado que se pode cometer contra o Lulla, além de alvejá-lo com um mortífero dicionário é atirar-lhe uma carteira de trabalho". (Espiridião Amim)
Pelas informações ai contidas, tem-se uma ideia do que é ser político nesse País. Não posso afirmar se texto é autêntico, mas, na pratica sabe-se que o povo aumenta, mas não inventa e onde há fumaça, há fogo.
984 dias fora do Palácio equivalem a 2 anos, 8 meses e 14 dias de passeios oficiais, com diárias polpudas e todas as despesas pagas pelo Erário Público que mantemos com os incontáveis impostos extorquidos do já tão combalido trabalhador brasileiro, para nosso desprazer e deleite dos privilegiados políticos. E isso sem contar com as despesas complementares com convidados, parentes e amigos, além das pessoas ligadas ao cerimonial.
antromsil
Postar um comentário