Aos nosso público visitante

Caros amigos internautas

Àqueles que deram a honra de nos visitar, ler nossos artigos e postagens afins e que, em algum momento se utilizaram do nosso acervo de arquivos para baixar algum item de seu interesse, expresso aqui o nosso agradecimento.

A partir de agora seremos forçados a mudar o nosso sistema de compartilhamento de arquivos por motivo de força maior, pois, o 4Shared, site no qual depositava algumas centenas de arquivos, nos fez a desfeita de apagá-los sem nenhuma chance de recuperação, posto que não nos alertou, alegando a “não visitação mensal obrigatória”, afirmação falsa e deslavada, oferecendo-me outras opções de conta, caso desejasse continuar, uma paga e outra grátis e, evidentemente, sem garantia, o que não aceitei, é claro.

O meu Blog não sobrevive às custas de propaganda e o seu conteúdo é gratuito e assim continuará, razão pela qual não pagarei por armazenamento a ninguém. Deve haver um jeito de arquivá-los sem a preocupação com o risco de perdê-los novamente e não me cansarei de buscar esse depósito.

Não adianta chorar o leite derramado, o que está perdido assim ficará, porém, vou partir pra luta e tentar recuperar pelo menos parte dos meus arquivos que consegui com esforço hercúleo durante alguns anos. Também não deixarei de oferecer conteúdo gratuito porque o que dispunha era assim conseguido e devemos “dar de graça o que de graça recebemos

Como resultado desse lamentável episódio resta-nos reformular o nosso blog utilizando uma nova metodologia de ação, novos métodos de postagens para não deixar a “peteca cair”.

NOTA:

Estamos há algum tempo sem novas postagens por razões particulares e por outros motivos que nos tomam o tempo disponível, o qual está sendo empregado em estudos técnicos e acadêmicos que estão na reta final, mas, passado esse período estaremos a postos divulgando nossas idéias e outras coisas importantes de interesse do público internauta.

No momento farei uma pausa para revisar todo o conteúdo do blog. Se algum amigo desejar determinada postagem, alguma coisa que ainda me resta, peço a gentileza de entrar em contato com os meus e-mails abaixo listados que responderei com o maior prazer.

antromsil@gmail.com; antromsil@hotmail.com; antromsil@yahoo.com.br e aromaosilva@bol.com.br.


antromsil

Postar um comentário