A FEIRA DE APRAZÍVEL
Entretanto, o que se observa é que o local escolhido não tem a infra-estrutura adequada às necessidades das pessoas que lá trabalham ou que freqüentam. Deveria ter um galpão de grandes dimensões ou vários galpões distribuídos ao longo do terreno, porque quando chove todos são prejudicados.
Banheiros públicos que são de extrema necessidade, se lá os existem, não tomei conhecimento. Falta também delimitar um espaço adequado para estacionamento, pois, atualmente uma grande quantidade de veículos se amontoam às margens da rodovia pondo em risco a integridade de pessoas e bens, devido à intensidade do fluxo de veículos.
Outra coisa que tem preocupado os feirantes que reclamam da ausência de fregueses é a mudança de horário da feira que agora tem início à meia noite. Parece até arrumação de doido, pois, onde já se viu a gente ter que sair de casa neste horário tão inapropriado, arriscando-se ser assaltado, sofrer um acidente ou coisas desse gênero, até porque lá mesmo no local existem os gatunos, os descuidistas e seus consorciados, e, no trajeto, há indivíduos mal intencionados que atiram pedras nos veículos que trafegam na estrada.
O policiamento bem que deveria ser reforçado a fim de inibir a presença de prováveis delinqüentes, porque, vez por outra, tem-se notícia de pequenos furtos e assaltos mesmo nos corredores da feira.
Postar um comentário