COISAS DO BRASIL
Inacreditável a perseguição que sofrem os funcionários públicos, aposentados e pensionistas, assediados que são por toda sorte de vampiros e sanguessugas travestidos de corretores de seguro, corretores financeiros e outros tipos ainda piores que, representando ou se dizendo representar esta ou aquela seguradora ou instituição financeira, utilizando-se de ardis e engodos os mais diversificados possíveis para roubar dados pessoais da vítima e em seu nome cometerem crimes de falsificação de documentos e estelionato, como falsos empréstimos ou prestação de serviço.
Este que vos fala através das teclas já foi vitimado por inúmeras vezes por tais elementos que, escudados no anonimato e possivelmente, – quem sabe -, acumpliciados com gente mau intencionada no serviço público ou ainda em alguma instituição financeira, cometem fraudes de várias gradações em desfavor do seu público alvo.
Agora mesmo, dia 30/04/08, descontaram a título de prestação de serviço e a favor do Centro Brasileiro de Assistência aos Servidores Públicos Federais – CEBASF, R$ 70,00 da minha conta bancária, evidentemente sem minha autorização.
O curioso nisso tudo é que de tal entidade (que tem sede no Ed. Portugal sito à Rua Pedro Borges 135, no centro de Fortaleza e um de seus telefones é: 85-3254-4015), nunca tomei conhecimento nem de ouvir falar e nunca recebi nenhum de seus representantes. Não sei como conseguiram falsificar meus documentos e assinatura o que, aliás, não se constitui nenhum embaraço para eles acostumados que são em tal mister.
E, tais bandidos, confiantes na impunidade seguem vitimando um e outro indistintamente até quando, ninguém sabe.
Postar um comentário