É o que todos falam a respeito do asfalto empregado nas nossas artérias que não se dá com água, pois, se der um sereno ele se desmancha. Uma vergonha para Sobral, e quem efetuou esses trabalhos deveria ficar corado pela falta de zelo, porque é realmente um desleixo, um descaso, posto que não tem garantia de nada, qual mercadoria do Paraguai, bugigangas chinesas que empestam o mercado brasileiro. Assim é a pavimentação de nossas ruas, avenidas e estradas. Vejam, por exemplo, o caso da Av. Senador Fernandes Távora que não tem três meses de inaugurada com toda pompa e já tem mais remendos roupa de mendigo.
Aliás, isso já virou moda senão vejamos os casos de nossas estradas, BRs e CEs, que belo mau exemplo! As opções de acesso à Fortaleza que antes eram três, - pela BR 222, pela Santana do Acaraú ou pela Taperuaba, - agora só se for voando, porque as estradas quando não são pejadas de buracos, como se houvessem ficado expostas a um bombardeio, são infestadas de assaltantes da mais alta periculosidade e o policiamento existente é somente para punir o usuário infrator, como se não bastasse o péssimo estado de conservação dessas vias.
Na ânsia de mostrar serviço e arrecadar mais, o policiamento das ruas e estradas, cumprindo, quem sabe, determinação superior pouco ou nenhuma assistência tem dado a quem trafega, seja numa rua ou rodovia, pois, se o veículo quebrar, como é bastante comum, se não for um amigo ou pessoa desprendida que se ofereça pra ajudar, não aparece um só policial de serviço na via para prestar um auxílio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário